• Setransp se pronuncia sobre a possibilidade da escassez de SitPASS

    15/05/2013 Categoria: Esclarecimentos

    A pedido da gerente de SitPASS do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (Setransp), Maria Auxiliadora Campos Palmerston de Almeida, foi realizada na manhã de hoje, 13, reunião na sede do Procon Goiânia para tratar da possibilidade de escassez de vale transporte nos pontos credenciados pelo Setransp.

    Segundo Maria Auxiliadora de Almeida, o fato poderá acontecer devido a possibilidade de aumento no valor das passagens de transporte coletivo urbano na capital e a retenção dos bilhetes por parte dos revendedores, que aguardarão o aumento da tarifa. “Procuramos o Procon para alertar sobre essa possibilidade e a parceria com o órgão neste momento é fundamental para evitar problemas para o consumidor do transporte coletivo da capital”, explicou a gerente. Ela ainda alertou que os pontos credenciados que retiverem os SitPASS e que não repassarem ao usuário poderão perder a concessão.

    O diretor geral do Procon Goiânia, Miguel Tiago, entende que o alerta é importante para ajudar o Setransp a auxiliar o usuário do transporte coletivo urbano a não ser prejudicado pela falta do vale transporte.

    Fonte: Prefeitura de Goiânia