• Setransp lança aplicativo para localização de pontos de venda e recarga Sitpass

    31/10/2013 Categoria: Produtos

    Aplicativo SitpassCom o objetivo de facilitar a localização dos mais de dois mil pontos de venda e recarga de cartões Sitpass distribuídos na Região Metropolitana de Goiânia, o Setransp dispõe agora de uma ferramenta gratuita para smartphones e tablets com sistema Android ou IOS. O aplicativo Sitpass permite que o usuário do transporte coletivo pesquise quais os pontos de venda mais próximos a ele e, assim, recarregue seu cartão ou adquira o bilhete antes do embarque. Hoje cerca de 70% dos clientes já utilizam os cartões Sitpass, que são mais práticos, modernos e seguros que os bilhetes.

    O aplicativo está disponível para download na Google Play e na Apple Store. Para baixar o software basta estar conectado à internet e digitar o nome “Sitpass” no campo de pesquisa da loja online. A instalação e utilização são gratuitas, mas é necessário que o cliente tenha conexão com a internet para conseguir usar o serviço sempre que precisar.

    Para esclarecer dúvidas sobre o download e a utilização do aplicativo Sitpass, o cliente pode entrar em contato com o Setransp através do atendimento online no site www.sitpass.com.br ou pelo telefone 0800-648-0123.

    Como funciona

    O aplicativo Sitpass realiza a busca dos pontos de venda mais próximos do cliente em duas categorias: Recarga de Cartão e Compra de Bilhetes. Após a escolha do tipo de serviço, ele oferece três possibilidades de filtro para a pesquisa:

    – Próximos a mim: a partir da localização geográfica dada pelo GPS do dispositivo são exibidos no mapa os pontos de venda que ficam num raio de até 1 km de distância do local em que a pessoa se encontra

    – No mapa: o cliente marca a localização desejada no mapa, em qualquer área da Região Metropolitana de Goiânia, e o aplicativo exibe os pontos de venda encontrados num raio de até 1 Km

    – Busca Detalhada: disponibiliza três maneiras diferentes de fazer a busca: pelo número do ponto de parada, pela cidade/bairro ou pelo endereço/rua desejado. Nesta opção, o aplicativo mostra a lista de pontos de venda encontrados. Dessa forma, é possível visualizá-los selecionando a opção “Ver no mapa” ou “Realidade Aumentada”, uma novidade que utiliza a câmera para exibir na própria tela do dispositivo a direção em que os pontos de venda estão.