• Duas novas linhas são criadas na área Leste da Região Metropolitana

    18/08/2014 Categoria: Mudanças nas linhas

    A partir da próxima quarta-feira, 20, a linha 329 (T. Sen. Canedo / Morada Morro / Jd. Canedo III) terá o auxílio de uma sublinha criada para atender aos trabalhadores do Distrito Agroindustrial de Senador Canedo.

    A sublinha 329 (T. Sen. Canedo / Distrito / Agroindustrial) parte do Terminal Senador Canedo fazendo o mesmo trajeto da linha principal até a Rua Dr. José Carneiro, onde entra na JC 19 e segue pela Avenida Progresso até chegar à via de acesso ao Distrito Agroindustrial.

    O serviço funcionará somente em dias úteis, com um total de oito viagens ao longo do dia, saindo do terminal às 06h05, 07h30, 08h15, 14h15, 15h15, 18h47, 22h15 e 23h15. Eventualmente os horários de saída dos ônibus podem ser alterados pelo órgão gestor, mas as informações atualizadas sempre estarão disponíveis para os clientes no próprio terminal, no local de embarque da linha 329.

    Sublinha 329

     

    A nova linha 256 (T. Novo Mundo / Av. Anápolis) também começa a operar a partir do dia 20. A criação deve dar maior comodidade aos passageiros do transporte coletivo ao diminuir a lotação das demais linhas que atendem bairros da região Leste de Goiânia passando pela Avenida Anápolis, onde há um grande fluxo de pessoas nos horários de pico.

    Quem costuma embarcar ou desembarcar em bairros como Parque das Amendoeiras, Jardim das Aroeiras, Vila Concórdia, Residencial Sonho Dourado, Vila Pedroso e Jardim Maria Helena pode passar a utilizar a linha 256. Os ônibus saem do Terminal Novo Mundo pela Avenida Manchester e seguem até o fim da Avenida Anápolis, na Vila Pedroso, de onde retornam ao terminal.

    Nova linha 256