• Terminal temporário passa a funcionar em Trindade

    01/07/2016 Categoria: Novidades da Rede, Por dentro da Rede

    Desde de ontem, 30 de junho, por ocasião da festa do Divino Pai Eterno em Trindade, os embarques e desembarques que até então eram realizados no terminal Trindade estão sendo feitos no Cepal (Feira Coberta), localizado ao lado do terminal. O espaço foi escolhido por ser maior e foi totalmente adaptado para dar mais conforto aos romeiros. Neste local encontram-se disponíveis todos os produtos Sitpass (bilhetes, recargas…), além disso, foram disponibilizados pontos de vendas de bilhete em toda a extensão do percurso entre a cidade e a Capital.

    Para atender aos fiéis, as linhas do Eixo Anhanguera estão operando 24 horas por dia desde o início da festa. Os veículos saem do Terminal Padre Pelágio com frequências de viagens melhores que nos dias normais, em razão do fluxo de pessoas que se deslocam.

    Para viabilizar toda essa operação, a RedeMob Consórcio fez parceria com a Metrobus e CMTC e, durante a semana, 33 ônibus articulados atendem prioritariamente Trindade. No final de semana haverá o reforço de mais 15 veículos articulados e 30 convencionais, que estarão disponíveis para atender o fluxo de visitantes em caso de necessidade.