• Para melhor atender usuários, linha 970 terá parte do itinerário alterado

    11/07/2018 Categoria: Mudanças nas linhas, Novidades da Rede

    Parte do trajeto da linha 970 – T. Araguaia / Santa Luzia / via Pq. Industrial será alterado a partir da próxima quinta-feira, 12 de julho. O objetivo da mudança é melhor atender os clientes, reduzindo riscos de acidente no antigo cruzamento das Avenidas W5 e Monte Cristo, além de ampliar o atendimento na região do Jd. Olímpico e Pq. Trindade. A alteração também irá proporcionar mais opções de mobilidade para os clientes a locais essenciais como: Unidade Básica de Saúde, escolas, igrejas, CMEI, UCG, Posto da Guarda Civil Municipal, dentre outros.

    No sentido Parque Atheneu, ao invés de virar na Avenida Monte Cristo, o veículo irá seguir na Avenida W5 até a Avenida Santa Rita, virar na Avenida Bela Vista e Rua J. Sizenando chegando na Rua Irmã Ângela, para retornar ao seu trajeto normal. Já no sentido Santa Luzia, o ônibus sairá do Ponto de Conexão Trindade seguindo pela Avenida Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, para virar na Alameda Dom Emanuel Gomes Oliveira, Avenida Bela Vista, Avenida Santa Rita e Avenida W5, dando continuidade ao seu trajeto normal. Os pontos localizados na Avenida Monte Cristo serão desativados, enquanto que novos pontos serão implantados nas Avenidas Santa Rita, Bela Vista e Alameda Dom Emanuel.

    A linha integra a Rmtc Aparecida, conjunto de linhas interbairros do município, integradas à rede metropolitana. No total, serão implantadas 6 novas linhas estruturantes.

    Confira no mapa o novo trajeto: