• Linhas 146 e 579 mudam a partir do dia 22/01

    21/01/2020 Categoria: Mobilidade Urbana, Mudanças nas linhas, Por dentro da Rede

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) terá duas novidades a partir desta quarta-feira (22/01), nas linhas 146 – T. Pe. Pelágio / Pq. Tremendão / T. Recanto do Bosque e 579 – T. Bandeiras / Jd. Caravelas / T. Garavelo. As mudanças foram feitas com o intuito de melhorar o atendimento aos moradores dos bairros abrangidos pelas duas linhas.

    Linha 146

    A linha 146 volta a operar com o seu antigo itinerário, passando pela Av. Mangalô e Rua da Divisa, no sentido T. Recando do Bosque, e pela Rua F, Rua da Divisa e Av. Mangalô, no sentido T. Pe. Pelágio.

    Linha 579

    A linha 579 e suas variações (T. Bandeiras / Jd. Caravelas / T. Garavelo e T. Bandeiras / Flores de Goiás / T. Garavelo) alteram o itinerário no Jardim Vila Boa, passando pela Alameda Afonso Pena nos dois sentidos da via.

    As tabelas de frequência horária e os mapas atualizados com o trajeto detalhado das duas linhas, incluindo todos os pontos de embarque e desembarque que fazem parte dos itinerários, já estão disponíveis para consulta no site, na aba “Visualize sua linha”, localizada no lado direito do menu.

    Os clientes com dúvidas podem receber mais informações por meio do telefone gratuito 0800 648 2222 (de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h) ou dos perfis oficiais nas redes sociais (Facebook e Twitter). Os horários em tempo real desta linha estão disponíveis no aplicativo SiMRmtc, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS.