• RedeMob Consórcio intensifica ações na limpeza dos terminais para prevenir disseminação do coronavírus

    17/03/2020 Categoria: Mobilidade Urbana, Por dentro da Rede, Projetos e ações, Terminais de Integração, Trânsito e Transporte

    O RedeMob Consórcio está atuando para prevenir a disseminação do coronavírus, agente causador da doença COVID-19, nos terminais do transporte público coletivo. O foco principal é intensificar a limpeza, principalmente nos banheiros, garantindo que não falte sabão líquido e papel para limpeza e higienização das mãos.

    Os profissionais do RedeMob Consórcio que trabalham nos terminais foram orientados sobre os perigos do Coronavirus e estão preparados para dar toda orientação e apoio aos clientes do transporte público coletivo. 

    Pedimos a todos os clientes que, caso identifiquem a falta de materiais de higiene nos banheiros dos terminais, ou qualquer outra situação de risco, procurem os profissionais identificados com o uniforme do RedeMob Consórcio para solicitar as devidas providencias, ou ainda entrem em contato com os canais de atendimento da RMTC, pelo telefone 0800 648 2222 (ligação gratuita), e os perfis oficiais nas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter).