Call Center

Público alvo: Cliente do Transporte Público da Região Metropolitana de Goiânia.

Conceito: Trata-se de um canal direto de relacionamento com os clientes da RMTC, via telefone, o qual tem como finalidade ouvir, registrar, encaminhar e praticar ações relacionadas aos elogios, sugestões, reclamações, denúncias e informações solicitadas pelos clientes, visando contribuir com a melhoria da qualidade do serviço e aumentar a satisfação dos clientes.

Benefícios para os clientes:
  • Maior acessibilidade à RMTC – Rede Metropolitana de Transporte Coletivo;
  • Informações sobre o deslocamento (trajeto) a ser realizado;
  • Informações sobre os pontos de embarques e integrações de linhas;
  • Conhecimento dos horários de viagens.

Características do produto:
  • Agilidade no atendimento;
  • Atendimento padronizado e de interação direta;
  • Rapidez no recebimento da informação desejada;
  • Canal de relacionamento instantâneo;
  • Informação imediata;
  • Tratamento efetivo das ocorrências registradas;
  • Serviço pago pela RMTC - gratuito para o Cliente.

Como utilizar:
  • Telefonar no número 0800 648 2222;
  • Solicitar informações sobre a RMTC (linhas, horários de viagens, pontos de paradas, integrações, tarifação, serviço diferenciado, dentre outras);
  • Registrar ocorrências sobre elogios, sugestões de melhorias, reclamações e denúncias relacionadas à RMTC, que envolva (ônibus, motoristas, pontos de paradas, terminais, planejamento operacional, dentre outras);
  • Receber, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, o retorno de qualquer ocorrência registrada no Call Center RMTC.

NOTA: dependendo da gravidade do fato e necessidades de investigações, o prazo de 05 (cinco) dias úteis poderá ser prorrogado, sendo o fato previamente comunicado ao cliente.

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