• Criação de duas novas linhas nas regiões Oeste e Noroeste de Goiânia

    10/06/2014 Categoria: Mudanças nas linhas

    A partir desta quarta-feira, 11, as linhas do transporte coletivo 144 (Terminal Padre Pelágio / Jardim. Bonanza / 14 Bis) e 157 (T. Pe. Pelágio / São Domingos) passarão por algumas mudanças com o objetivo de melhorar o atendimento.

    Quem costumava usar a sublinha 144 (Terminal Padre Pelágio / Jardim. Bonanza / 14 Bis) para chegar até o Jardim Bonanza e 14 Bis agora deve utilizar a linha 145 (Terminal Pe. Pelágio / Jardim. Bonanza / 14 Bis). Além de ganhar o novo número para evitar que os usuários se confundam na hora do embarque, a linha 145 também terá mudanças em seu trajeto.

    Ao invés de passar pela Rua Cristo Redentor, no Parque Industrial Paulista, os ônibus passarão pela Rua Conde Matarazzo, pelos mesmos pontos onde passa a linha 144 (T. Pe. Pelágio / Solar Ville). Com esta mudança, os usuários que embarcam ou desembarcam na linha 144 na região do Parque Industrial Paulista e do Santos Dumont terão mais opções de viagens já que poderão utilizar também a 145.

    Mapa da linha 145

    Também a partir desta quarta-feira começa a funcionar a nova linha 157 (Jardim Curitiba III / Terminal Padre Pelágio). Com o objetivo de reduzir a lotação dos ônibus que passam pela Avenida do Povo com destino ao Terminal Padre Pelágio, esta sublinha vai circular exclusivamente no pico da manhã, a partir das 5h20 até as 7h10, saindo do ponto de parada próximo à rotatória do 13º Batalhão da Policia Militar, no Jardim Curitiba III. Veja o trajeto no mapa:

    Mapa da sublinha 157