• Nova linha 176 amplia atendimento em Campinas e Vila Santa Helena

    22/10/2019 Categoria: Mudanças nas linhas, Novidades da Rede, Por dentro da Rede

    O atendimento ao Setor Campinas e à Vila Santa Helena, na região oeste de Goiânia, será reforçado a partir desta quarta-feira (23/10). A nova linha 176 – T. Praça A / Cais Campinas / Santa Helena percorrerá pontos importantes dos dois bairros, como a Avenida Independência, o Cais de Campinas, a Rua Senador Jaime, a Rua Pe. Miguelito e as avenidas Sena. Moraes Filho e 24 de Outubro, em sentido anti-horário a partir do Terminal Praça A.

    No sentido horário a partir do Terminal Praça A, o atendimento aos bairros da região será realizado pela linha 160 – Terminal Praça A / Santa Helena / Cais Campinas, que terá seu trajeto atualizado, deixando de atender a Av. Sen. Moraes Filho e passando agora pela Av. José Hermano. Os pontos de embarque e desembarque 2871, 2875 e 2876 foram reincorporados ao itinerário da linha 160.

    As tabelas de frequência horária e os mapas com os trajetos detalhados das linhas 176 – T. Praça A / Cais Campinas / Santa Helena e 160 – Terminal Praça A / Santa Helena / Cais Campinas estão disponíveis para consultar no site, por meio da aba “Visualize sua linha”, localizada no lado direito do menu. Por meio destes links, os clientes podem consultar todos os pontos de embarque e desembarque que fazem parte dos itinerários destas linhas.

    Os clientes com dúvidas sobre a alteração podem receber mais informações por meio do telefone gratuito 0800 648 2222 (de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h) ou dos perfis oficiais nas redes sociais (Facebook e Twitter). Os horários em tempo real destas linhas estão disponíveis no aplicativo SiMRmtc, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS.