• Operação do transporte coletivo terá planilha especial no Dia do Trabalhador

    30/04/2013 Categoria: Mudanças nas linhas

    Será realizada operação especial para o serviço de transporte coletivo para o Eixo Anhanguera e demais linhas, neste dia 1º, feriado do Dia do Trabalhador, por determinação do órgão gestor (CMTC). A operação visa atender a demanda registrada em dias de feriado.

    Para a Linha 001 – Eixo Anhanguera será colocado em operação a planilha de domingo com mais seis ônibus extras que ficarão estocados nos períodos da manhã e da tarde nos terminais de integração Novo Mundo e Padre Pelágio. No período noturno, os veículos ficarão nas Ruas 07 e 08 no aguardo de operação, caso necessário. Será praticada a tarifa zero para os usuários da Linha 001 que embarcarem nas Estações e Terminais de Integração do Eixo Anhanguera. Os usuários das linhas semi-urbanas terão de efetuar o complemento tarifário.

    Demais Linhas da RMTC
    Para as demais linhas do sistema a planilha de domingo terá mais 18 ônibus extras. Os ônibus ficarão estocados das 8h às 20h da seguinte forma: um no Terminal Veiga Jardim, dois no Terminal Garavelo, um no Terminal Cruzeiro, um no Terminal Isidória, um no Terminal Bandeiras, quatro no Terminal Praça da Bíblia, dois no Terminal Praça A, dois no Terminal Novo Mundo, três no Terminal Padre Pelágio e um no Terminal Dergo. Esses veículos serão colocados em operação conforme a necessidade.