• Linha 525 será estendida até o Terminal Veiga Jardim

    02/06/2015 Categoria: Mudanças nas linhas

    A partir de quarta-feira, dia 03, todas as viagens da linha 525 (PC Diamante / Cidade Livre / IFG), que antes eram divididas entre o Setor Rio Vermelho e o Setor Marista Sul, terão um único trajeto.

    Ao invés de sair do Ponto de Conexão Diamante, próximo à Avenida Independência, em Aparecida de Goiânia, os ônibus sairão do Terminal Veiga Jardim e atenderão tanto o Rio Vermelho quanto o Marista Sul, passando pelo Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), IFG e UEG. A linha passará a se chamar 525 – T. Veiga Jd. / Rio Vermelho / Marista Sul.

    Linha 525

    Como agora os clientes poderão embarcar em qualquer uma das linhas dentro do Terminal Veiga Jardim sem precisar pagar outra tarifa, a linha 525 não será mais uma linha de conexão*. Ou seja, quando o cliente passar pela catraca do ônibus usando um bilhete ou cartão Sitpass a tarifa será cobrada normalmente.

     

    *Nas linhas de conexão a tarifa não é cobrada porque elas são utilizadas apenas para levar o cliente até um ponto de conexão com outras linhas, onde há a cobrança da tarifa.