• RedeMob Consórcio promove ações em comemoração ao Dia da Mulher

    09/03/2016 Categoria: Por dentro da Rede, Projetos e ações

    O RedeMob Consórcio em parceria com a Droga Raia, Odorata Cosméticos e Prospere Massagens promoveu durante todo o dia de ontem, (08/03), dia internacional da mulher, uma série de ações para homenagear as clientes do transporte coletivo. O objetivo foi quebrar a rotina e trazer para o ambiente do transporte uma demonstração de carinho com as aquelas que passaram pelos terminais de integração.

    É comum vermos diariamente a mulher acumulando funções e se desdobrando entre afazeres do lar, criação dos filhos e trabalho fora de casa. Todas essas tarefas acabam ocupando a maior parte do tempo e muitas deixam de se cuidar. Pensando nisso, o RedeMob Consórcio promoveu essa homenagem para proporcionar à mulher um momento relaxante e de cuidados estéticos sem que elas precisassem sair do terminal.

    O evento Espaço RMTC Mulher ocorreu em três terminais. No terminal Isidória a Droga Raia fez limpeza de pele facial e aferiu a pressão das mulheres que circulavam pelo local. No terminal Bandeiras foram feitas dinâmicas e amostras foram distribuídas. No terminal Cruzeiro, além da distribuição de brindes a Prospere presenteou as mulheres com massagens realizadas por fisioterapeutas.

    De acordo com a dona Maria das Graças, de 66 anos, a homenagem agradou “foi maravilhoso, há muito tempo eu não fazia limpeza de pele, aproveitei e conferi minha pressão, me receberam muito bem aqui”, destacou.

    Já para Maria José Mesquita, de 48 anos, a ação é importante principalmente para quem não tem tempo ou condições para fazer o procedimento “a gente já sai daqui mais bonita e elegante”.

    Ao todo foram realizadas 239 limpezas de pele facial, 80 massagens e 2 mil brindes distribuídos.