• Cantata inaugura decoração natalina da HP Transportes

    12/12/2017 Categoria: Por dentro da Rede, Rota Cultural

    Na noite da última sexta-feira, 08/12, a Garagem Central da HP Transportes foi palco da 6ª edição da Cantata de Natal com a inauguração oficial da nova decoração natalina.

    Em abertura, o coordenador de marketing e relacionamento, Guilherme Gondim, explicou que o Projeto Brilho de Natal priorizou os efeitos da luz branca buscando fortalecer os sentimentos de paz, alegria, renovação e confraternização.

    Logo em seguida, a diretora executiva, Indiara Ferreira, relembrou sobre a importância do natal como um período para pensarmos no nosso papel nesta sociedade, como pai e mãe, para a formação de novos seres humanos e que tenham como essência os valores como amor, o perdão, a verdade e a sinceridade. Reforçou ainda que a responsabilidade por um país melhor depende de cada um de nós.

    A cantata contou com a participação do Coral Vozes da HP, do Grupo Cantoria e do Coral Infantil AVA sob a regência da musicista Elen Lara. Foram apresentadas canções natalinas como “O velhinho” de Dominguinhos e “Bate o sino” de Simone que fizeram o público presente cantar e se emocionar.

    No fim do evento foram acesas as luzes que irão iluminar a Avenida dos Alpes no setor Vila União até a segunda semana de janeiro.

    A HP Transportes Coletivos Ltda. é uma das empresas que presta serviço de transporte público coletivo e atua no arco sul da Região Metropolitana de Goiânia.

    Endereço: Avenida dos Alpes, 450, Vila União – Próximo ao Terminal Bandeiras