• Moradores da região do Terminal Maranata comemoram nova linha 972

    11/07/2018 Categoria: Mobilidade Urbana

    Em menos de um mês do seu lançamento, a linha 972 já é um sucesso. A segunda linha a ser implantada das 6 novas linhas que integrarão o serviço interbairros destinado aos moradores do município de Aparecida já ganhou o gosto dos moradores da região do Terminal Maranata pela agilidade e praticidade durante as viagens.

    “Melhorou muito. Quando eu ia para o Terminal Garavelo demorava demais, agora dá menos voltas, é bem mais rápido além do ônibus ser vazio”, comemora Amábelly de Oliveira, moradora do Setor Alto Paraíso.

    O Josias dos Santos, morador do Madre Germana 2, também só tem elogios. “Agora vai melhorar demais, não precisa mais dessa baldeação. Quanto mais ônibus aqui perto, melhor” acrescenta.

    Ao todo a nova linha atravessa mais de 20 bairros, entre eles os setores Tiradentes, Ind. das Mansões, Com. Walmor, Cidade Livre, Colina Azul e St. Serra Dourada, além da conexão direta com o centro da cidade, sem precisar passar pelo T. Garavelo.

    Para Karolyne Machado, essa melhoria no tempo de deslocamento deixou a viagem mais prática e menos cansativa, já que não passa por tantos lugares. “Agora vou usar só ela”, afirma

    No Terminal Araguaia, a nova linha compartilha a plataforma de embarque com as linhas 340 (T. Araguaia / Pq. Ind. Aparecida) e 213 (T. Bíblia / Hidrolândia) no T. Maranata, é com a linha 571 (T. Maranata / Madre Germana II).

    Confira o trajeto no mapa: