• Com entrada gratuita, seminário debate a inovação em mobilidade urbana

    04/12/2019 Categoria: Mobilidade Urbana, Por dentro da Rede, Projetos e ações

    O Ciclo de Debates Desenvolvimento Urbano & Mobilidade apresenta o seminário “Inovação em Mobilidade Urbana”, com o conferencista Laércio Ávila, Diretor de Negócios e Inovação SIAN/HP Transportes, no dia 5 de dezembro. O evento será realizado no auditório da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), às 17h.

    O Ciclo de Debates é realizado pela Coordenação Regional Centro-Oeste da ANTP, com apoio institucional do CAU-GO, CREA-GO, RedeMob Consórcio, CMTC, UFG, PUC-GO, UEG e UNICERRADO. O evento é aberto ao público em geral e tem entrada franca. O auditório da ANTP está localizado no Edifício Euro Working Concept, na Rua João de Abreu, número 116, Setor Oeste, em Goiânia.

    O seminário é dirigido principalmente aos gestores públicos, estudantes, professores, profissionais da arquitetura e urbanismo, engenharia e colaboradores envolvidos na temática da mobilidade urbana em Goiás. O objetivo desta edição é debater soluções inovadoras em mobilidade urbana para o transporte público coletivo, com foco nos desafios enfrentados pelo setor no Brasil.