• Atendimento na loja Sitpass passa a contar com agendamento on-line

    27/09/2021 Categoria: Esclarecimentos, Sitpass

    Clientes passarão a contar com mais um canal para agendamento de atendimento pelo site www.sitpass.com.br 

    Com a pandemia do novo Coronavírus, foi instituído o atendimento por agendamento para os clientes que precisam de atendimento presencial na Loja Sitpass, com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas e protegê-las do risco de contaminação pelo coronavírus.  

    Visando facilitar esse agendamento, a partir da próxima quarta-feira, 29, os clientes do transporte público coletivo que necessitam ir até a loja Sitpass, na grande maioria idosos e deficientes, passam a contar também com o agendamento on-line (via internet).  

    Agora são dois canais à disposição do cliente: pelo 0800 648 2222 e pelo site www.sitpass.com.br, acessando o menu ‘Atendimento Sitpass’ e, em seguida, escolhendo a opção ‘Agendamento’. “O intuito é oferecer maior conveniência e comodidade aos nossos clientes com o agendamento online. Permitir que, principalmente idosos e deficientes, realizem o agendamento a qualquer momento, de forma rápida e simples, contribuindo para prevenção da propagação do coronavírus e preservação da saúde de todos”, afirma a gerente Sitpass Flávia Tillmann.  Os serviços disponíveis na Loja Sitpass são realizados somente por agendamento prévio, sendo eles: emissão de 1ª e 2ª via dos cartões Idosos e Portadores de Necessidades Especiais (PNE); revalidação dos cartões dos PNE que são passíveis de reabilitação e que estão realizando acompanhamento médico; solução de falhas em quaisquer cartões Sitpass, retirada do cartão Integração e agendamento de perícia médica do PNE para a concessão do benefício de gratuidade.