• Integrações com Bilhete Único representam 7,7% da demanda total do transporte coletivo na Grande Goiânia

    08/04/2022 Categoria: Bilhete Único, Esclarecimentos

    Nova solução registra 30.942 validações nesta quinta-feira. Eixo Anhanguera continua na lista dos maiores embarques com integrações.  

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) registrou, nesta última quinta-feira (07), 30.942 integrações com o Bilhete Único, volume que representa 7,7% da demanda total da RMTC no mesmo dia, que teve um fluxo de 402.449 validações.  

    Durante todo o mês de abril, uma ação especial orienta os usuários do transporte público coletivo de Goiânia e região metropolitana sobre o uso do Bilhete Único, como descobrir novos trajetos para seus destinos, desde o embarque até o destino final, utilizando o aplicativo SimRmtc, além da entrega de folders explicativos. O cronograma contempla todos os terminais de integração, estações do Eixo Anhanguera e pontos de ônibus, com maior fluxo de pessoas, em toda a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC). 

    Ranking – O Eixo Anhanguera continua na liderança das 10 maiores linhas com integrações via Bilhete Único: foram 3.811 3.693 embarques integrados no dia de ontem. Em segundo lugar está a linha 002 – Parque Atheneu/Centro/Rodoviária, com 546 embarques integrados; seguida pela linha 031 – Terminal Garavelo/Terminal Araguaia, com 523 validações. 

    Confira o ranking das 10 maiores linhas com integrações do Bilhete Único: