- 
							
Atendimento na loja Sitpass passa a contar com agendamento on-line
Clientes passarão a contar com mais um canal para agendamento de atendimento pelo site www.sitpass.com.br
Com a pandemia do novo Coronavírus, foi instituído o atendimento por agendamento para os clientes que precisam de atendimento presencial na Loja Sitpass, com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas e protegê-las do risco de contaminação pelo coronavírus.
Visando facilitar esse agendamento, a partir da próxima quarta-feira, 29, os clientes do transporte público coletivo que necessitam ir até a loja Sitpass, na grande maioria idosos e deficientes, passam a contar também com o agendamento on-line (via internet).
Agora são dois canais à disposição do cliente: pelo 0800 648 2222 e pelo site www.sitpass.com.br, acessando o menu ‘Atendimento Sitpass’ e, em seguida, escolhendo a opção ‘Agendamento’. “O intuito é oferecer maior conveniência e comodidade aos nossos clientes com o agendamento online. Permitir que, principalmente idosos e deficientes, realizem o agendamento a qualquer momento, de forma rápida e simples, contribuindo para prevenção da propagação do coronavírus e preservação da saúde de todos”, afirma a gerente Sitpass Flávia Tillmann. Os serviços disponíveis na Loja Sitpass são realizados somente por agendamento prévio, sendo eles: emissão de 1ª e 2ª via dos cartões Idosos e Portadores de Necessidades Especiais (PNE); revalidação dos cartões dos PNE que são passíveis de reabilitação e que estão realizando acompanhamento médico; solução de falhas em quaisquer cartões Sitpass, retirada do cartão Integração e agendamento de perícia médica do PNE para a concessão do benefício de gratuidade.

 
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
 - Artigos (27)
 - Bilhete Único (9)
 - Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
 - Boletim do Transporte Coletivo (894)
 - BRT Norte-Sul (6)
 - Campanha (5)
 - Cartão Benefício (8)
 - Cartão Fácil (5)
 - CityBus 2.0 (19)
 - Cultura em Movimento (10)
 - Desvio de rota (15)
 - Direitos Humanos (11)
 - Esclarecimentos (680)
 - Folha da Rede (42)
 - Homenagens (11)
 - Horários (15)
 - Implantação de linha (5)
 - Implantação de linha (4)
 - Linhas especiais (32)
 - Mobilidade Urbana (119)
 - Mudanças nas linhas (492)
 - Novidades da Rede (148)
 - Passe Livre Estudantil (9)
 - Por dentro da Rede (227)
 - Produtos (35)
 - Projetos e ações (161)
 - Rota Cultural (35)
 - Rota de Lazer (10)
 - Segurança (39)
 - SiMRmtc (17)
 - Sitpass (18)
 - Tarifa (22)
 - Terminais de Integração (56)
 - Trânsito e Transporte (112)
 
			
	    
