-
Boletim do Transporte – Soluções para o transporte público passam pelo consumidor, apontam especialistas
Por muito tempo, empresas viam usuários apenas com alguém que dependia do transporte público, mas hoje há várias opções disponíveis
Edição 446, dia 20 de maio de 2022
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (888)
- BRT Norte-Sul (3)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (674)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)
Posts recentes
- Boletim do Transporte – Portal da Transparência Estadual fornece informações do sistema de mobilidade da grande Goiânia
- Boletim do Transporte – Reoneração eleva tarifa do transporte público em 3,7%, diz federação
- Boletim do Transporte – Ônibus é opção para fugir do trânsito em Vitória, apontam especialistas
- Boletim do Transporte – Uso de cartão bancário no transporte público supera 30 milhões de transações na América Latina
- Boletim do Transporte – ‘Mobilidade é o que aproxima as pessoas dos locais onde estão as oportunidades’