• Nova linha facilita ligação entre Goiânia e Senador Canedo

    16/07/2013 Categoria: Mudanças nas linhas

    A partir desta quarta-feira (17) os usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia podem contar com mais uma linha entre Goiânia e Senador Canedo. A linha 625 (Direto / T. N. Mundo / T. Sen. Canedo) fará a ligação direta entre os terminais Novo Mundo e Senador Canedo, sem paradas para embarque e desembarque durante o trajeto. O novo serviço funcionará de segunda a sexta-feira, nos seguintes períodos: das 5h19 às 7h51 e das 16h34 às 19h16.

    A criação da nova linha vai garantir economia de tempo para quem precisa se deslocar de um terminal ao outro, além de reduzir a concentração de passageiros na linha 255 (T. N. Mundo / T. Sen. Canedo), que realiza o mesmo trajeto da 625, mas de forma convencional. O acréscimo na quantidade de viagens da linha 255 no pico da manhã, a partir do dia 17, também deve contribuir para a melhoria do atendimento na região.

    Linha 327 tem seu trajeto alterado em Senador Canedo

    Os clientes que utilizam a linha 327 (T. Senador Canedo / Monte Azul) devem ficar atentos às alterações de trajeto que também entram em vigor nesta quarta-feira. Quatro novos pontos de parada foram criados, dois em frente à Unidade de Saúde Bom Sucesso, na Rua 5, e dois na Rua 18 – Conjunto Uirapuru, e outros dois pontos já existentes passam a ser atendidos, na Av. Dr. Anuar Auad. Com as mudanças, os pontos da Rua 2 e da Rua Senador Osires Teixeira não serão mais atendidos por esta linha.

    Mapa da linha 327