• Rota Cultural: música e muita diversão para as crianças

    31/01/2014 Categoria: Rota Cultural

    O fim de semana está chegando, com alguns eventos que vão movimentar Goiânia. Que tal ir de ônibus, economizar combustível e ainda não ter que se preocupar com estacionamento? Confira as dicas

     

    Tributo a Lulu Santos

    Compositor e cantor de mão cheia, Lulu Santos sabe como fazer um hit. Conhecido de norte a sul do Brasil, Lulu possui uma personalidade forte, com fãs que conhecem seu repertório completo e principalmente as canções que fizeram sucesso nas rádios Brasil afora. E para homenagear esse grande artista, a banda Os Últimos Românticos fará um tributo nesta sexta-feira. Diretamente de Brasília e especialistas nas canções de Lulu Santos, a banda irá tocar músicas consagradas como Assim Caminha a Humanidade, Toda Forma de Amor, De Repente Califórnia, dentre outros sucessos. Os ingressos podem ser adquiridos em duas unidades da rede Fran’s Café (Flamboyant e Praça do Sol) e na Livraria Nobel do Shopping Bougainville.

    Data: 31 de janeiro

    Local: Bolshoi Pub – Rua T. 53 com Av. T-2, n. 1140, Setor Bueno

    Contato: (62) 3241-0731

    Qual ônibus pegar: 011 (T. Vila Brasília / T. Praça A – Via T-2)

     

    Galinha Pintadinha no Goiânia Shopping

    Para animar ainda mais as férias, o Goiânia Shopping traz a maior roda-gigante indoor do país: a Roda-Gigante da Galinha Pintadinha, com 14 metros de altura. Instalada na Praça de Eventos, no piso 1, a atração comporta até 24 pessoas ao mesmo tempo. A Roda-Gigante da Galinha Pintadinha vem acompanhada de um circuito com muitas atividades para os pequenos, incluindo espaço para desenhar e pintar, além da casinha da Galinha Pintadinha, aberta para visitação.

    Data: até 18 de fevereiro

    Ingresso: R$ 10,00

    Local: Goiânia Shopping – Av. T-10, nº 1.300, Setor Bueno

    Contato: (62) 3237-0503

    Qual ônibus pegar:

    011 (T. Vila Brasília / T. Praça A – Via T-2)

    017 (T. Cruzeiro / Centro / Rodoviária)

    019 (T. Cruzeiro / T. Bíblia)

    026 (T. Bandeiras / Flamboyant – Via T-10)

    900 (Circular Sentido Horário)

    901 (Circular Sentido Anti-Horário)

    907 (Garavelo / Av. T-63 / Praça Universitária)