• Nota sobre impactos da Paralisação Nacional

    29/05/2015 Categoria: Esclarecimentos

    Na manhã desta sexta-feira, 29, as linhas da RMTC foram impactadas pelos problemas causados por manifestantes terem impedido a saída dos ônibus do Eixo Anhanguera. As demais viagens, de responsabilidade da RMTC, foram mantidas e até reforçadas para tentar garantir o atendimento à população.

    Esclarecemos que os fatos que estão ocorrendo não se relacionam com um movimento de motoristas, mas a um movimento nacional de centrais sindicais que está afetando o transporte público e diversos outros serviços em todo o país.

    Nossa Central de Controle Operacional está fazendo o possível para atender os nossos clientes e minimizar os impactos negativos dessa situação, inclusive reforçando as linhas alimentadoras que passam pelo Eixo Anhanguera.

    Para alternativas ao Eixo Anhanguera, quando possíveis, os clientes do Transporte Público podem acessar o site da RMTC (rmtcgoiania.com.br) ou os aplicativos que utilizam os nossos dados oficiais Moovit e GynBus para planejar suas rotas.

    Estamos divulgando informações em tempo real sobre a operação do transporte coletivo em nossos canais de comunicação, principalmente no Twitter @rmtcgoiania.