• Motoristas passam por novo treinamento

    01/02/2016 Categoria: Por dentro da Rede

    Profissionais voltam à sala de aula para reforçar ações a serem tomadas para o bom atendimento e segurança dos usuários com mobilidade reduzida e pessoas com deficiência

    Sem título-1-01

    A HP Transportes e a Viação Reunidas iniciaram no mês de janeiro um treinamento para todos os motoristas. Os profissionais das duas empresas estão participando do treinamento que tem o objetivo capacitar os motoristas para atendimento e tratamento adequado aos usuários com mobilidade reduzida e pessoas com deficiência.

    Os instrutores levam o conhecimento através de atividades teóricas e práticas, nas quais os profissionais são submetidos à situações cotidianas vivenciadas por pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência e, dessa forma, compreendem melhor as dificuldades que os clientes enfrentam e tornam-se aptos a oferecer um atendimento especial.

    Sem título-1-03

    Sem título-1-02

    De acordo com o motorista ILTOMAR DE SOUZA, o treinamento é muito relevante para o seu trabalho no dia a dia, “esse treinamento é de suma importância para todos nós, realizamos várias tarefas, nos passamos até por clientes com deficiência física, então eu fico muito feliz por ter feito parte dele”, destacou.

    ILTOMAR DE SOUZA, motorista da HP Transportes

    ILTOMAR DE SOUZA, motorista da HP Transportes

    É importante ressaltar que as outras empresas consorciadas também oferecem treinamentos para seus profissionais periodicamente, visando sempre o bom atendimento e a satisfação do cliente.