• Atitude de Motorista de Ônibus se Destaca pelo Atendimento Exemplar

    17/05/2016 Categoria: Por dentro da Rede

    IMG-20160517-WA0001

    O Motorista Robson Silva ficou popular entre os clientes do transporte coletivo pela forma que inicia cada uma das viagens que faz. Ao entrar no veículo ele vai até a catraca e, educadamente cumprimenta os passageiros e deseja bom dia. Algumas pessoas até acham estranho, mas a maioria aprova a atitude do motorista.

    O Sucesso foi tanto que na semana passada Robson foi convidado a conceder entrevista para um jornal impresso falando um pouco mais sobre a postura que ele adota no trabalho.

    Robson “bom dia”, como é carinhosamente chamado pelos clientes também está ganhando espaço nas redes sociais, na página do Facebook da HP Transportes há centenas de comentários de pessoas parabenizando a postura que ele adota, um vídeo onde ele aparece sendo entrevistado já teve mais de 7 mil visualizações em menos de 15 dias.

    Natural de Recife, Pernambuco, Robson atribui sua atitude à forma como foi criado e se diz realizado na profissão que exerce. Ele ainda agradece a todas as pessoas que de alguma forma reagiram positivamente ao seu trabalho e se sente lisonjeado com o reconhecimento.