• Cantata de Natal alegra o Terminal Bandeiras

    18/11/2016 Categoria: Projetos e ações, Rota Cultural

    dsc_0019

    Na manhã de ontem, 17/11, as pessoas que passaram pelo Terminal Bandeiras tiveram uma agradável surpresa: uma apresentação cultural. O Coral dos Correios se apresentou no local e mudou a rotina dos clientes que embarcam e desembarcam ali. A apresentação faz parte do projeto “Cantando para Goiânia: Humanização dos Terminais” promovido pelo Redemob Consórcio em parceria com a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). O objetivo é levar música aos terminais de integração da Região Metropolitana de Goiânia.

    A promotora de vendas Mariza, que usa as linhas 574 (T. Bandeiras / Forteville) e 578 (T. Bandeiras / Center Ville), aprovou a iniciativa e disse que é sempre bom ter esse tipo de evento nos terminais. “O dia é sempre corrido e cansativo então apresentações assim são boas para tranquilizar e melhorar o ambiente”.

    Recentemente o RedeMob Consórcio, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) em parceria com o Grupo Gepetto, lançaram o projeto Gelateratura no Terminal Isidória. Uma geladeira customizada instalada no terminal disponibiliza ao público livros que podem ser lidos dentro ou fora dos terminais. O intuito é incentivar a cultura colaborativa e proporcionar aos clientes do transporte coletivo a comodidade de ter acesso à literatura sem sair do seu trajeto habitual. A iniciativa agradou e vários passageiros estão colaborando para deixar a geladeira cheia de obras.