• RMTC reformula aplicativo e amplia interação com usuários do transporte

    05/09/2017 Categoria: Novidades da Rede, Por dentro da Rede, Produtos, SiMRmtc

    Com o objetivo de otimizar o atendimento à população que utiliza o transporte público na Grande Goiânia, a Rede Metropolitana do Transporte Coletivo (RMTC) aprimorou o aplicativo SimRmtc, criado em 2015 e disponível para smartphones.

    Em entrevista ao jornal A Redação, o gerente de marketing da Rede, Fernando Noleto, explicou que o aplicativo passou por atualizações que visam um novo formato de relacionamento entre a empresa e o usuário do transporte público.

    “O diferencial desse trabalho é a aproximação entre a RMTC e o usuário do transporte coletivo. Queremos saber como nossos passageiros avaliam o serviço que é prestado pela Rede. É através desse feedback que vamos aprimorar cada vez mais o serviço e levar mais melhorias à população”, ressaltou.

    Nos menus ‘Avalie o Serviço’ e ‘Fale Conosco’, os usuários podem avaliar a viagem, o motorista, a limpeza dos ônibus e o tempo de espera da viagem. Assim como também podem fazer denúncias, elogios, reclamações ou dar sugestões à RMTC.

    Os canais de interação já existiam, mas foram aprimorados para aumentar, ainda mais, a proximidade com o usuário. “Fazemos questão da interação com o passageiro. Acreditamos que a facilidade do aplicativo incentiva o usuário a conversar com a empresa”, explicou Fernando Noleto.

    Além do relacionamento com o usuário do transporte público, o SimRmtc também permite ao passageiro que ele acompanhe o deslocamento dos ônibus em tempo real, planeje sua viagem, visualize os pontos de recarga do cartão Sitpass e programe alarmes para as linhas de ônibus marcadas como favoritas.

    Conheça mais sobre o aplicativo oficial da RMTC aqui.

    Fonte: A Redação