• Cliente da RMTC recupera carteira perdida em terminal

    16/11/2017 Categoria: Terminais de Integração

    Marciana de Souza, cliente do transporte público coletivo, no dia  30/10, fez seu trajeto costumeiro passando pelo Terminal Vera Cruz pela manhã. O que ela não percebeu é que sua carteira com todos os documentos e R$ 100,00 em dinheiro caiu no chão do local. Felizmente, outro cliente que passava por ali achou o objeto e imediatamente entregou para o encarregado do terminal, Aridalvo Vicente de Oliveira.

    Aridalvo encontrou o número da proprietária e ligou, informando que a carteira havia sido encontrada. Marciana foi no mesmo dia ao local para buscar. Ao constatar que todos os documentos e o dinheiro não foram perdidos ela se sentiu aliviada. “Agradeço demais à pessoa que encontrou minha carteira, pois é uma pessoa honesta, de Deus. Devolveu com tudo que tinha, inclusive o dinheiro. Agradeço também ao funcionário do terminal que foi tão gentil e prestativo”, declarou.

    Para Aridalvo é gratificante ver como a cliente ficou feliz em ter seus pertences de volta, “fiz o que achei correto, é justo que ela tenha de volta o que perdeu. Me senti muito feliz em fazer parte disso, meu trabalho é servir as pessoas”.

    Com a atitude correta do cliente que viu o objeto perdido, a história da Marciana pôde ter um final feliz. A RMTC mantém um serviço de perdidos e achados no Terminal Bandeiras, o Tá na Mão. Qualquer pessoa que encontre algo em ônibus e nos terminais de integração deve entregar a um profissional da RMTC e o mesmo é enviado para esta central. O cliente que perder seu pertence pode procurar pessoalmente no Tá na Mão e, para itens identificáveis, fazer a busca prévia pelo site www.rmtcgoiania.com.br