• São entregues os primeiros prêmios da Promoção Viaje de Graça

    04/04/2018 Categoria: SiMRmtc

    A entrega dos prêmios para os primeiros sorteados da Promoção Viaje de Graça foi realizada na manhã desta quarta-feira (4) no Terminal Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia. Cada um dos ganhadores recebeu R$200,00 de créditos no Cartão Fácil, totalizando 50 viagens que podem ser utilizadas em qualquer linha da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia e região.

    Os ganhadores, que já utilizavam o aplicativo para consultar horários dos ônibus e trajetos das linhas, vibraram com o resultado. “Baixei o SiMRmtc na mesma semana em que ele foi lançado e uso desde então, economizo tempo e facilito minha vida” disse Edimar Martins, um dos sortudos.

    Para Marta da Silva, o prêmio não poderia ter vindo em melhor hora. “Meus filhos terão de começar alguns tratamentos e terei de acompanha-los todos os dias, essas viagens a mais foram providenciais” disse a sorteada, que também já usufruía dos benefícios do aplicativo.

    O aplicativo SiMRmtc

    O aplicativo SiMRmtc é uma excelente ferramenta de mobilidade urbana. Através dele é possível acompanhar o deslocamento dos veículos da Região Metropolitana de Goiânia em tempo real. O GPS do celular reconhece a localização do usuário e mostra os pontos de ônibus próximos e os locais de venda de recarga do cartão Sitpass.

    Ao clicar no ponto desejado, aparecem os horários dos dois próximos veículos por linha que passarão por ali. Além disso, o aplicativo oferece vários outros serviços:

    • Planeje sua viagem;
    • Meus alarmes;
    • Fale Conosco;
    • Avalie o Serviço;
    • Acompanhamento de protocolos.

     

    O SiMRmtc é o único aplicativo oficial da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia.