• Promoção “Viaje de Graça” chega ao fim com 5.400 viagens sorteadas

    13/06/2018 Categoria: Projetos e ações, SiMRmtc

    Sucesso desde o seu lançamento no dia 23 de março, a promoção Viaje de Graça termina hoje, dia 13 de junho, com o seu 12º sorteio. Durante os 3 meses de duração, 108 pessoas foram sorteadas com 50 viagens cada (R$ 200,00 no Cartão Fácil) totalizando 5.400 viagens que poderão ser utilizadas em qualquer linha da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia. Durante a promoção, que teve aproximadamente 43 mil inscritos, foram mais de 300 mil downloads e aproximadamente 145 mil acessos por mês no aplicativo SiMRmtc.

    A promoção beneficiou diversas pessoas que dependem exclusivamente desse tipo de transporte. Uma delas foi a dona Aparecida Leite Ferreira, que torceu bastante para ganhar o prêmio. “Fiquei tão contente que quase não acreditei quando soube que tinha sido uma das sorteadas” disse a diarista. O Lucas Abdias, que por enquanto está desempregado, disse que o prêmio será de grande ajuda na busca de um emprego. “O prêmio não poderia ter vindo em melhor hora”. A Nice Faria já utilizava o aplicativo e acabou sendo uma das sorteadas. “O SiMRmtc é fantástico e esse prêmio irá auxiliar muito nas minhas economias” afirma a ganhadora.

    O aplicativo SiMRmtc

    Excelente ferramenta de mobilidade urbana, através do aplicativo SiMRmtc é possível acompanhar o deslocamento dos veículos da Região Metropolitana de Goiânia em tempo real. O GPS do celular reconhece a localização do usuário e mostra os pontos de ônibus próximos e os locais de venda de recarga do cartão Sitpass.

    Ao clicar no ponto desejado, aparecem os horários dos dois próximos veículos por linha que passarão por ali. Além disso, o aplicativo oferece vários outros serviços:

    • Planeje sua viagem;
    • Meus alarmes;
    • Fale Conosco;
    • Avalie o Serviço;
    • Acompanhamento de protocolos.

     

    *O SiMRmtc é o único aplicativo oficial da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia.