• A alegria tomou conta do Dia das Crianças na Creche Irmã Dulce

    17/10/2018 Categoria: Por dentro da Rede, Projetos e ações

    A tarde do dia 11 de outubro foi de muitos sorrisos e diversão na Creche Irmã Dulce, que abriu as portas para o RedeMob Consórcio entregar brinquedos e um super lanche para a criançada. A creche que fica no setor Faiçalville, em Goiânia, recebe diariamente 37 crianças, de 1 a 6 anos, em período integral.

    Esta ação foi possível a partir da iniciativa do projeto Condutores do Bem do Redemob, que arrecadou mais de 400 brinquedos entre os colaboradores da empresa. As doações serão distribuídas entre várias entidades filantrópicas.

    Durante todo o dia as crianças participaram de brincadeiras com fantoches, dança, pintura facial, além de muito cachorro quente e recepção dos brinquedos. E para que esse dia fosse possível, os colaboradores do RedeMob Consórcio acreditaram na força do trabalho coletivo, e também entraram na brincadeira.

    Para todos que participaram a experiência foi gratificante. “ Ver os sorrisos dos pequeninos, seja por ter ganhado um brinquedo ou por uma simples brincadeira, de alguma forma me faz acreditar em um futuro melhor. Fiquei muito contente em poder participar e contribuir com este momento especial”, conta a colaboradora Cristiankele de Oliveira.

    Pequenas atitudes podem transformar a vida de muitas pessoas, como ressalta a colaboradora Nayara Silva sobre a importância dessas ações. “ Esse tipo de ação proporciona uma visão solidária e demonstra importância do serviço voluntário prestado à sociedade”.

    A coordenadora da creche, Yara Pereira, comemorou e agradeceu a parceria. “Nós só temos a agradecer pela iniciativa de vocês de levar uma tarde maravilhosa para as crianças. Elas amaram, cada uma recebeu o carinho e o afeto de vocês. Muito obrigada a todos que participaram direta e indiretamente”, disse ela.

    Foram tantas doações que outras instituições também irão ganhar brinquedos em outras ações do Programa Condutores do Bem. O objetivo é que a cada dia o programa ganhe mais força e ajude ainda mais pessoas.

     

    Confira mais fotos: