• Aparecida de Goiânia ganha quinta linha interbairros

    31/10/2018 Categoria: Novidades da Rede

    Foi inaugurada na manhã de hoje, 31 de outubro, a quinta linha das seis novas linhas que estão sendo implantadas em Aparecida. A nova linha 974 – ( T. Cruzeiro/ Santa Luzia / PC Trindade), irá ligar os bairros próximos ao Terminal Cruzeiro com a região do Ponto de Conexão Trindade (PC Trindade) localizado no Parque Atheneu, em Goiânia.

    O lançamento aconteceu no Terminal Cruzeiro, e contou com a presença de representantes do RedeMob Consórcio, das Consorciadas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e demais representantes políticos.

    Com saída do Terminal Cruzeiro, a linha passará por setores importantes de Aparecida, como o Jardim Nova Era, Conjunto Cruzeiro do Sul, Bairro Monte Serrat, Vila Alzira, Jardim Santa Luzia, Jardim Olímpico, Parque Trindade e Parque Atheneu, finalizando no PC Trindade, de onde retorna ao Terminal Cruzeiro.

    Com mais de 33 quilômetros de extensão e cerca de 52 mil pessoas a serem atendidas, a 974 tem em seu trajeto várias opções de comércio, lazer e prestação de serviços. Os passageiros que optarem por essa linha terão acesso a locais como Cais Nova Era, Praça Espanha, colégios, atacadistas, além do viaduto da BR-153.

    Para os clientes, a nova linha representa economia de tempo: “muito melhor agora que não precisa mais ir até o Terminal Isidória para voltar para Aparecida”, comemora a diarista, Maria Aparecida Cavalcante.

    A proposta, com a criação dessas novas linhas é interligar as diversas regiões do município de Aparecida de Goiânia, proporcionando ao cidadão aparecidense mais agilidade em seus deslocamentos dentro do município.

    “Foi um compromisso de campanha: um transporte interbairros. Melhorou o fluxo e hoje temos uma vida própria, mais conforto e comodidade, além de menos tempo dentro do ônibus. Não precisa ir em Goiânia para voltar para Aparecida” acrescenta o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

    A sexta linha interbairros, a 975 ( Terminal Veiga Jardim/ Centro/ Parque Industrial), está prevista para ser lançada no dia 29 de novembro, finalizando as implantações de linhas para Aparecida de Goiânia este ano.

    Confira as fotos: