• Linha 930 altera o trajeto e amplia atendimento

    20/11/2018 Categoria: Mobilidade Urbana, Mudanças nas linhas

    A linha 930 (T. Pe. Pelágio / Av. Consolação / T. Bandeiras), inaugurada no último dia 07, terá alterações em seu trajeto a partir desta quarta-feira, 21 de novembro. O objetivo é melhorar o atendimento em dois trechos do itinerário da linha ampliando o atendimento.

    Uma das alterações será no Bairro São Francisco, no sentido Terminal Padre Pelágio/Terminal Bandeiras. Neste bairro, ao sair da Avenida Ipiranga, o ônibus seguirá agora pela Avenida Rezende, e não mais pela Avenida Padre Feijó. Essa mudança proporcionará atendimento também ao Ponto de Embarque e Desembarque (PED) 7021, localizado na Avenida Rezende.

    A outra alteração no trajeto da linha será no bairro Industrial Mooca, no sentido Terminal Bandeiras/Terminal Padre Pelágio. Na Avenida Consolação, antes de chegar à Avenida Macambira, o ônibus agora entra à direita na Rua Santa Rosa, e depois a esquerda na Rua José Gomes Bailão, para então seguir pela Avenida Macambira, continuando o itinerário atual. Dessa forma, a linha 930 também atenderá o PED 3166 localizado na Rua José Gomes Bailão.

    Veja os mapas: