• Nova linha 938 amplia ligação entre Jardim Curitiba e Terminal Cruzeiro

    20/08/2019 Categoria: Mudanças nas linhas, Novidades da Rede

    A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) terá uma nova linha a partir desta quarta-feira (21/08). A linha 938 será mais uma opção de ligação entre o Jardim Curitiba, na região noroeste de Goiânia, e o Terminal Cruzeiro, em Aparecida. O itinerário da nova linha também contempla o Terminal Praça A e bairros como Finsocial, Perim, Vila São José, Parque Amazônia e Jardim Nova Era. Consulte o trajeto completo aqui!

    A nova linha 938 vai funcionar de segunda a sexta-feira, durante todo o dia, e aos sábados até as 14h. Durante o pico da manhã nos dias úteis, na faixa horária das 6h às 8h, a linha 938 será reforçada por uma opção de viagem que começa no Jardim Curitiba, passa pelo Terminal Praça A e vai até a Avenida T-10.

    No Terminal Praça A, a linha 938 ocupará a primeira baia na plataforma A, nos sentidos T. Cruzeiro e Av. T-10, e a terceira baia na plataforma C, no sentido Jardim Curitiba. No T. Cruzeiro, o embarque será feito na plataforma H. Aos sábados após as 14h e aos domingos, os clientes da linha 938 devem utilizar as linhas 171 – Terminal Cruzeiro / Terminal Praça A / T-10 e 178 – Jardim Curitiba / Terminal Praça A.

    Os clientes com dúvidas sobre o trajeto e a frequência horária da nova linha podem receber mais informações por meio do telefone gratuito 0800 648 2222 (de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h) ou dos perfis oficiais nas redes sociais (Facebook e Twitter). Os horários em tempo real estão disponíveis no aplicativo SiMRmtc, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS.