• Duas linhas são estendidas em Senador Canedo

    04/01/2011 Categoria: Mudanças nas linhas

    Distância média até o ponto mais próximo é reduzido a moradores de quatro diferentes bairros

     

    As linhas 327 (T. Sen. Canedo/ Monte Azul) e 328 (T. Sen. Canedo/ Jardim Flamboyant) serão estendidas para atender o Residencial D. Lindu e Jardim Bougainville – respectivamente. As alterações valem a partir do próximo sábado, 8. Com a mudança, a distância média a ser percorrida até o ponto mais próximo será de 250 metros e 600 metros, nesta ordem. Os moradores dos setores Monte Azul e Jardim Flamboyant também serão beneficiados, uma vez que novos pontos serão criados e a distância média passará a 480 metros e 250 metros, o que corresponde a uma redução média de 30%.

    Em rosa, novo trajeto da linha 327. Clique na imagem para ampliá-la

    O atendimento da linha ao Monte Azul será ampliado em cerca de 650 metros. Assim, um ponto na Rua Ceci Bloco será desativado, enquanto outro, na Av. Castro Alves, remanejado para 60 metros a frente do local atual. Além disso, quatro novos pontos, em dois bairros distintos, foram criados: no setor Monte Azul estarão localizados na Av. Goiás, Av. Anhanguera e Rua Monteiro Lobato; enquanto outro estará alocado no Residencial Dona Lindu, na Rua Santo Antônio. 

    A partir da Av. Dormever J. Ferreira, os veículos da linha 327 seguirão novo trajeto, passando pela Av. Goiás, Av. Anhanguera, Rua Monteiro Lobato, Rua Santo Antônio, Av. Pedro Mirando e Rua Castro Alves, onde volta ao itinerário habitual.

     

    Segunda mudança

    Em relação à linha 328, a mudança irá ampliar o trajeto em 570 metros, o que propicia oEm rosa, novo percurso da linha 328. Clique na imagem para ampliá-la atendimento ao Jardim Bougainville. Para tanto, um ponto, na Av. Alexandre P. Lima, foi realocado a 75 metros do local atual. Além disso, três outros foram criados: Rua JB11, Rua Dr. Saulo M. Garcia e Rua F5 – já no Jardim Flamboyant.

    O trajeto será alterado a partir da Av. Alexandre Pereira Lima, quando os veículos passarão a trafegar pela Rua JB11, Rua JB7, Rua Dr. Saulo M. Garcia e Rua F5, quando retomam o trajeto habitual.