• Ônibus roubado ficará 15 dias fora de circulação

    21/02/2011 Categoria: Projetos e ações

    O veículo roubado no Parque Atheneu, ficará parado por cerca de duas semanas, segundo a assessoria de imprensa da HP, empresa a qual o ônibus pertence. A estimativa é que o prejuízo seja na ordem de R$ 9 mil. O Serviço de Inteligência e Segurança (SIS) da RMTC está acompanhando as investigações.

    Em relação à família cuja casa foi atingida pelo veículo, a HP irá arcar com todos os custos de reconstrução do que foi destruído (muro, parte do telhado, área da lavanderia e parte de um quarto), cumprindo com a responsabilidade civil sobre o fato. Na quinta-feira (17), após vistoria da equipe de apoio administrativo da empresa, foi disponibilizado um vigia noturno para garantir a integridade do imóvel. Além disso, na sexta-feira (18) um pedreiro já estava no local para reerguer o muro da casa. 

     

    Retrospectiva

    Três jovens roubaram um veículo do transporte coletivona quinta-feira (17) à noite, enquanto o motorista estava no período de intervalo. Os jovens atropelaram um ciclista e conduziram o veículo perigosamente por diversas ruas do bairro. Ao bater em uma árvore, os rapazes abandonaram o ônibus no local e fugiram. Como não estava com o freio de mão engatado, o veículo desceu a rua em marcha ré e derrubou o muro de uma casa. A família estava na sala no momento do acidente e não ficou ferida.