• RMTC, CMTC e PM lançam a campanha “Sou Amigo da Segurança”

    13/12/2012 Categoria: Projetos e ações

    Foi lançada hoje a campanha “Sou Amigo da Segurança” no Terminal Garavelo. Com a presença da PM de Aparecida de Goiânia foram distribuídos para os passageiros panfletos e cartões com os números das viaturas da polícia que ficarão mais próximas dos seis terminais de Aparecida. A ação é uma parceria entre a RMTC, CMTC e a PM de Aparecida de Goiânia.

    Policial entrega folder da campanha para passageiro no Terminal Garavelo

    A ação ocorrerá de maneira intensiva nos Terminais Araguaia, Veiga Jardim, Vila Brasília, Cruzeiro, Maranata e Garavelo; além dos veículos que fazem as linhas da região. A escolha dos locais foi feita com base em dados da RMTC e da PM; segundo os quais, somente na região, são gastos aproximadamente R$ 80 mil reais todo mês com conserto de veículos vandalizados, reposição e manutenção de itens nos terminais de embarque.

    A campanha fará uma divulgação em massa dos números de acesso à ronda policial mais próxima para que se torne sempre disponível no dia-dia. Confira o número do telefone das viaturas mais próximas aos terminais de Aparecida de Goiânia.