-
Saiba o que fazer em caso de perda dos cartões Sitpass
Uma das perguntas mais frequentes feitas pelos clientes do transporte coletivo no serviço de Call Center da RMTC (0800 648 2222) está relacionada às providências que devem ser tomadas em caso de perda ou furto do Cartão Fácil, Integração, Passe Escolar ou Criança.
Se você perdeu ou teve um destes cartões furtado, solicite imediatamente o bloqueio pelo telefone 0800 648 0123, em dias úteis, das 6h às 23h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou pelo site www.sitpass.com.br, em qualquer dia e horário. O saldo que você possuía no momento do bloqueio poderá ser transferido para uma nova via do cartão, caso você solicite.
Logo após o bloqueio já será possível adquirir a segunda via do cartão através de uma das maneiras indicadas a seguir.
Cartão Fácil
A segunda via do Cartão Fácil pode ser feita em qualquer bilheteria Sitpass existente nos terminais de integração, nas plataformas do Eixo Anhanguera ou em qualquer outro ponto de venda de recarga de créditos Sitpass existente na Região Metropolitana de Goiânia. Para a retirada do Cartão, o cliente deve apresentar RG e CPF e pagar uma taxa equivalente a cinco tarifas vigentes.
Cartões Integração, Passe Escolar e Criança
A solicitação de segunda via do Cartão Integração, Cartão Passe Escolar ou Cartão Criança pode ser feita no site www.sitpass.com.br ou pessoalmente na loja Sitpass (Rua 4 – Edifício Parthenon Center), neste caso, apresentando um documento de identificação.
A taxa cobrada pela segunda via do Cartão Integração equivale a cinco tarifas vigentes e para os cartões Criança e Passe Escolar o valor é de 10 tarifas vigentes.
Qualquer pessoa pode dar entrada na solicitação de segunda via, mas apenas o titular ou seu responsável legal poderá receber o novo cartão.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Call Center Sitpass, pelo número 0800 648 0123, de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (894)
- BRT Norte-Sul (4)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (677)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)