• Nota sobre bloqueio de um dos acessos do Terminal Cruzeiro

    08/04/2014 Categoria: Esclarecimentos

    O RedeMob Consórcio esclarece que o acesso dos ônibus ao Terminal Cruzeiro pela Avenida São João, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, foi bloqueado por um grupo de pessoas no fim da tarde desta terça-feira, 8, das 16h45 às 17h15, em função de um atraso de cerca de 20 minutos nos ônibus da linha 020 (T. Garavelo / T. Bíblia – Via T. Isidória) que seguiam para o Terminal Garavelo. O atraso foi motivado pelo trânsito intenso na Rua 115 e Marginal Botafogo, próximo ao trecho que está parcialmente interditado para obras, no Setor Sul, onde há registro de congestionamentos frequentes, principalmente após as 16h.

    O Consórcio informa ainda que, apesar do atraso, o número de clientes que aguardavam o embarque para o Terminal Garavelo não era grande e uma minoria acompanhou a iniciativa de bloquear a pista. Por causa do bloqueio, os ônibus que entram e saem do terminal pela Av. São João tiveram que fazer desvios pela Avenida Rio Verde, afetando a operação de 24 linhas e gerando outros atrasos em cadeia que impactam negativamente o atendimento a milhares de clientes.

    PM no Terminal CruzeiroCom o apoio da Polícia Militar, o grupo que impedia a normalidade da operação liberou a pista e por volta de 17h30 todos os ônibus já transitavam normalmente pelo local.