• Setransp inicia prazo para o cadastramento dos cartões Criança e Passe Escolar

    09/01/2015 Categoria: Sitpass

    Começa nesta segunda-feira, 12, o prazo para o cadastro ou recadastro dos cartões Criança e Passe Escolar. Os estudantes terão até o dia 6 de março para acessar o site www.sitpass.com.br e adquirir ou renovar o benefício para o ano letivo de 2015.

    O Cartão Passe Escolar garante aos estudantes matriculados em instituições de ensino regular (ensino fundamental, médio, técnico de nível médio, superior graduação e pós-graduação) o direito de utilizar o transporte coletivo pagando meia-tarifa e também é o primeiro passo para quem deseja se inscrever no Passe Livre Estudantil.

    O Cartão Criança é destinado a estudantes com idade de 5 a 12 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental em escolas da rede pública ou conveniada. O Cartão dá à criança a vantagem de usar o transporte coletivo para ir e voltar da escola sem pagar pela tarifa.

    As dúvidas sobre prazos para cadastro e renovação do Programa Passe Livre Estudantil devem ser esclarecidas diretamente com a Superintendência da Juventude do Estado de Goiás, que é responsável pela gestão do programa, através do site www.juventude.go.gov.br.