• Faça o cadastro ou renovação de seu Cartão Passe Escolar – 2015/2

    27/07/2015 Categoria: Sitpass

    De 27 de julho a 14 de agosto é o prazo que você estudante tem para realizar o cadastro ou renovação do Cartão Passe Escolar para o segundo semestre de 2015. Este cartão dá direito à meia tarifa no transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana para estudantes que têm a partir de 12 anos de idade.

    Neste mesmo período também estará aberto o cadastro para o Cartão Criança, que garante gratuidade para estudantes de 5 a 12 anos incompletos. Todo o processo é online e deve ser feito diretamente no site sitpass.com.br.

    Para renovar seu Cartão Passe Escolar, faça o seguinte:

    Acesse sitpass.com.br -> Clique em Solicitação ou Renovação -> Digite um CPF válido -> Preencha TODOS os campos utilizando a tecla <TAB> para mudar de campo -> Clique em Salvar Cadastro -> Abra seu email, espere chegar um email do “SAC – Sitpass” e clique em “Confirmar Email”.

    Só lembrando:

    • Quem fez a renovação ou cadastro no início do ano NÃO precisa refazer agora!
    • Quem começou o cadastro no início do ano e não finalizou deve clicar em “Envio de Arquivos e Foto” para completar e finalizar o cadastro já iniciado.
    • Para informações sobre o Passe Livre Estudantil entre em contato com a Superintendência Estadual da Juventude, através do site juventude.go.gov.br.

    Caso surja alguma dúvida sobre o Passe Escolar você pode buscar ajuda no próprio site do Sitpass, no twitter.com/Rmtcgoiania, no facebook.com/rmtcgoiania.oficial.

    SAC Sitpass