• Terminal Padre Pelágio foi o palco da vez

    30/11/2016 Categoria: Projetos e ações, Rota Cultural

    dsc_0036

    Projeto Cantando para Goiânia: humanização dos terminais tem o objetivo de levar música aos terminais de integração da Região Metropolitana de Goiânia

    Na manhã de hoje, 30, o coral Vozes de Goiânia, formado por funcionários da prefeitura da capital, se apresentou no Terminal Padre Pelágio e encantou quem aguardava o ônibus. O evento faz parte de uma iniciativa promovida pelo RedeMob Consórcio em parceria com a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

    A música agradou muitas pessoas que passavam pelo local e elogiaram o projeto. A aposentada Neusa Folador parabenizou o coral pela apresentação, que considerou linda, e disse que gostaria de ver outras vezes. A vendedora Luíza Aparecida da Costa, que é apaixonada por arte e já fez parte de um coral, amou a ação. “Estou passando por uns dias cansativos e estressantes, pois estou fazendo exames em Goiânia, desde semana passada, mas ao ver a apresentação o coral me trouxe uma paz, um alívio”, declarou.

    Para a funcionária administrativa Noêmia Silva Gomes a apresentação foi ainda mais especial, ela foi ao terminal para prestigiar sua filha Keyde Graciela, que se apresentava com o coral. “Foi a primeira vez que vi minha filha cantando com o coral, foi emocionante”.

    As apresentações culturais nos terminais iniciaram em agosto deste ano e a programação vai até dia 21 do próximo mês. Em dezembro, os terminais Praça da Bíblia, Cruzeiro, Novo Mundo e Isidória receberão cantatas de Natal.