• Clientes podem fazer validação de créditos em cerca de 1.700 pontos de venda e recarga

    06/11/2019 Categoria: Esclarecimentos, Mobilidade Urbana, Novidades da Rede, Passe Livre Estudantil, Por dentro da Rede, Produtos, SiMRmtc, Sitpass

    Desde o dia 07 de outubro, o serviço de validação de créditos do Cartão Fácil e do Passe Livre Estudantil já pode ser realizado em qualquer um dos cerca de 1.700 pontos de venda e recarga (PVRs) presentes no comércio e estabelecimentos dos 18 municípios da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), além das máquinas de autoatendimento e bilheterias presentes em todos os terminais de integração. Antes dessa data, a validação de créditos só podia ser realizada em 178 locais.

    Os cerca de 1.700 pontos de venda e recarga (PVRs) podem ser localizados por meio do aplicativo SiMRmtc, pelo site www.rmtcgoiania.com.br, pelas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram ou pelo fone 0800 648 2222. A rede de PVRs é planejada de modo que sempre haja um local próximo à residência, trabalho ou instituição de ensino dos clientes do transporte público coletivo para validação dos créditos do vale transporte, retirada gratuita do Cartão Fácil e compra de créditos de viagem.