• Linha 562 amplia atendimento no Parque das Nações

    07/01/2020 Categoria: Mobilidade Urbana, Mudanças nas linhas, Por dentro da Rede

    A linha 562 – T. Veiga Jardim / Pontal Sul / Pq. das Nações terá alteração de trajeto a partir do dia 08 de janeiro. O itinerário será estendido no sentido Terminal, nos conjuntos de prédios do Parque das Nações, em Aparecida, ampliando o atendimento aos moradores do bairro.

    A partir de agora, a linha passa pela Avenida Argélia e segue até a Rua Maceió, não realizando mais a conversão à Avenida Tel Aviv. Na sequência, o trajeto segue pela Rua Augusta e a Avenida Brasil. Com a extensão, dois novos pontos de embarque e desembarque são incorporados à linha: 8458 e 8459.

    As tabelas de frequência horária e os mapas atualizados com o trajeto detalhado da linha 562, incluindo todos os pontos de embarque e desembarque que fazem parte dos itinerários, já estão disponíveis para consulta no site, na aba “Visualize sua linha”, localizada no lado direito do menu.

    Os clientes com dúvidas podem receber mais informações por meio do telefone gratuito 0800 648 2222 (de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h) ou dos perfis oficiais nas redes sociais (Facebook e Twitter). Os horários em tempo real desta linha estão disponíveis no aplicativo SiMRmtc, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS.