• Embarque prioritário registra mais de 50 mil cadastros até as 17h30 desta segunda-feira, 22

    22/03/2021 Categoria: Esclarecimentos

    O número de cadastros realizados para o Embarque Prioritário até as 17h30 desta segunda-feira, dia 22, ficou acima do esperado pelo RedeMob Consórcio. Elevado também o número de cadastros apenas com justificativa, cerca de 40% dos registros não tiveram a apresentação de comprovação da atividade essencial.

    Todos os cadastros estão passando por avaliação e, num prazo de 48 horas, os que não estiverem em conformidade com os critérios, serão bloqueados.

    Foram realizados 52.876 mil cadastros de usuários que usam o transporte público coletivo. E anexadas 29.459 fotografias de algum documento que o usuário entende que comprove a atuação em atividades classificadas como essenciais pelos decretos em vigor.  

    Trabalhadores da área da saúde continuam sendo a maioria e representam 38,1% das solicitações, seguidos por serviços diversos, 18,5%, seguido do segmento de alimentação, com 18% e supermercados e congêneres, com 8,8%. 

    Além destes, também foram registradas pessoas que atuam em serviços de segurança privada, assistência social, laboratórios, serviços de call center e prestadores de serviços essenciais.