-
Horário crítico continua com redução de demanda no transporte público coletivo
No horário de pico da manhã desta terça-feira (6), a RMTC contabiliza uma redução de 34% na demanda de passageiros.
No SIMA – Sistema Integrado Metropolitano Anhanguera, a queda registrada no horário de ponta da manhã de hoje foi de 37%.
Em Goiânia, a demanda também recuou 34% no fluxo de usuários no sistema no mesmo período.
O município de Aparecida de Goiânia obteve uma redução de 31% na demanda de passageiros no horário de pico da manhã desta terça-feira, dia 6.
No balanço desta segunda-feira, dia 5 de abril, a RMTC registrou uma demanda de 206.930 validações, um aumento de 9,3% em comparação ao fluxo registrado no dia 1 de abril, que contabilizou 189.409 entradas.
Categorias
- Artigos (22)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (10)
- Boletim do Transporte Coletivo (180)
- Cartão Benefício (5)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (13)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (452)
- Folha da Rede (40)
- Homenagens (11)
- Horários (14)
- Implantação de linha (2)
- Linhas especiais (28)
- Mobilidade Urbana (107)
- Mudanças nas linhas (477)
- Novidades da Rede (132)
- Passe Livre Estudantil (7)
- Por dentro da Rede (217)
- Produtos (33)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (37)
- SiMRmtc (16)
- Sitpass (15)
- Tarifa (18)
- Terminais de Integração (52)
- Trânsito e Transporte (112)
Posts recentes
- Boletim do Transporte Coletivo – Vacinação de grupos prioritários só deve ser concluída em setembro, o que inclui profissionais de transportes, diz Ministro da Saúde
- Fluxo de passageiros na RMTC diminui 57,6% em comparação com período antes da pandemia
- Demanda de usuários na RMTC recua 58,4% nesta segunda-feira (20/4) em comparação antes da pandemia
- Boletim do Transporte Coletivo – Estudos apontam que o transporte coletivo continua não sendo um vetor importante de contágio, mesmo durante segunda onda da Covid-19
- Demanda de passageiros no transporte coletivo continua em queda