• Conheça o benefício da integração

    27/08/2010 Categoria: Produtos

    Cartão inteligente permite trocar de ônibus fora do terminal sem descontar duas passagens

    Produto do SIT-PASS, o Cartão Integração é uma opção de economia àqueles que precisam utilizar mais de um ônibus para chegar ao local de destino. Com ele, é possível embarcar em um veículo fora do terminal sem descontar passagem extra. O benefício é válido todos os dias da semana e o titular tem o prazo de duas horas para realizar a integração em uma viagem contínua, ou seja, sem voltar ao ponto de partida. Assim, por exemplo, o cliente que reside no Parque Ateneu e deseja ir ao Campus Samambaia, pode embarcar na linha 002 e, na Praça Cívica, integrar à linha 268 ou 270, dentro do tempo estipulado, sem descontar outra viagem.

    A tarifa descontada do Cartão Integração corresponde ao valor vigente de R$2,25 e a recarga pode ser feita em postos instalados nos terminais e bilheterias do Eixo Anhanguera ou do SIT-PASS. Os endereços podem ser consultados no www.sitpass.com.br, no link “pontos de venda/recarga” ou pelo telefone 0800-648-2222. Nos locais, é possível, ainda, conferir o saldo disponível – que também é mostrado no momento da validação, no validador do ônibus. Maiores informações também estão disponíveis no site.

    Como requerer

    Para ser beneficiado, é necessário retirar a ficha de cadastro nos Terminais, bilheterias do Eixo Anhanguera, loja do SIT-PASS no Parthenon Center ou, ainda, preencher o formulário direto no site do SIT-PASS. Após esta etapa, é preciso entregá-la em qualquer agência do Correios anexando uma foto 3×4, cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço. Em 10 dias úteis o cartão será entregue em um dos seguintes locais a ser escolhido:

    • Residência do beneficiado;
    • Agência do Correios indicada;
    • Posto SIT-PASS do Terminal Cruzeiro;
    • Loja SIT-PASS do Parthenon Center.

    A 1ª via do Cartão é gratuita, mas em caso de perda, roubo, furto ou extravio, há uma taxa equivalente a cinco tarifas vigentes para nova emissão.