• Nova ferramenta informa quais os pontos de venda de SitPASS e recarga do Cartão Fácil estão mais perto de você

    17/12/2012 Categoria: Produtos

    A partir desta segunda-feira (17), todos os clientes do transporte coletivo já podem consultar o ponto de venda SitPASS mais próximo a sua localização através da internet, 24 horas por dia e de maneira totalmente gratuita no site do SitPASS.  O objetivo é incrementar a disponibilidade de informações relevantes a seus clientes a qualquer hora do dia e da noite.  

    “Encontre um ponto de venda” é destinado a auxiliar a vida dos clientes, com total integração ao Google Maps, facilitando a localização dos pontos mais próximos de venda de bilhete SitPASS e a recarga do Cartão Fácil. Sair de casa bem informado, sabendo o melhor local para comprar o bilhete significa praticidade para o usuário do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.Para consultar esta nova ferramenta, basta acessar o site do SitPASS (www.sitpass.com.br) e clicar na opção “Encontre um ponto de venda”.

    No segmento “Onde Estou?” indique o nome de sua rua ou bairro em que queira comprar o bilhete. Em seguida, clique em buscar. No mapa, ficará indicado um ícone azul. Clique no ícone, onde as informações aparecerão logo acima. Se preferir, o cliente poderá clicar na rua de preferência no mapa e esperar a indicação dos pontos de venda mais próximo.