• RMTC e PM-GO reforçam operação para o jogo entre Goiás e Vila Nova

    14/02/2014 Categoria: Por dentro da Rede

    Com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao Estádio Serra Dourada para o jogo de futebol entre Goiás e Vila Nova neste sábado, 15, a RMTC e a Polícia Militar firmaram parceria para reforçar o atendimento e a segurança nos terminais de integração da Região Metropolitana de Goiânia.

    A partir das 14h a RMTC vai disponibilizar veículos adicionais e intensificar o controle operacional nos terminais Bandeiras, Cruzeiro, Garavelo, Isidória, Maranata e Veiga Jardim a fim de agilizar o acesso das torcidas ao Estádio Serra Dourada. Após o jogo, a operação dos ônibus será reforçada no ponto de embarque do Shopping Flamboyant e no Terminal Isidória.

    Em reuniões realizadas essa semana com o Tenente Coronel Brasil e o Major Limeira, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o Tenente Coronel Sales, do 2º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e a equipe do 1º Núcleo de Polícia Comunitária em Aparecida de Goiânia, formada pelo Major Antônio Divino, Sargento Arivaldo Silva e Dra. Waldirene Gualberto, o RedeMob Consórcio solicitou reforço do policiamento preventivo nos terminais de integração também nas vésperas do jogo.

    Durante as reuniões, os representantes das entidades militares destacaram a importância da parceria que tem sido estabelecida entre a PM-GO e o RedeMob Consórcio para o aumento da segurança dos usuários do transporte público coletivo na Grande Goiânia.