• Alterações Linhas do Eixo Anhanguera

    13/02/2017 Categoria: Mudanças nas linhas

    1. Desde sábado, dia 11/fev, a linha do Eixo Anhanguera 001-B do Terminal Vera Cruz está com os seguintes horários:
    Dias Úteis e Sábado:
    · Das 5h às 8h com destino ao Terminal da Bíblia;
    · A partir das 8h tem destino até o Terminal Novo Mundo;
    Domingo:
    · Durante todo o dia destino até o Terminal Novo Mundo.
    2. A partir de hoje, dia 13/fev, a linha do Eixo Anhanguera 112 do Terminal Trindade até o Terminal Praça A passa a ter dois itinerários diferentes, sendo uma passando pelo Terminal Vera Cruz e a outra Direto (sem passar no Terminal Vera Cruz). Alteração somente no pico da manhã.
    Estas melhorias visam atender a solicitação dos usuários.
    Portanto, fique atento às mudanças!
    Em caso se dúvidas ou sugestões basta ligar no 0800 648 2222.

     

  • Linha 331 tem trajeto ampliado em Senador Canedo

    07/02/2017 Categoria: Mudanças nas linhas

    A partir desta quarta-feira, 08/02, a linha 331 (T. Sen. Canedo / Boa Vista) tem seu percurso ampliado para atender os clientes do Residencial Boa Esperança e Jardim do Lago, em Senador Canedo. O novo trajeto passa pela Avenida Luciolar Rodrigues Jaime, Rua BE-07 e Avenida Antônio Flávio de Lima. Três novos pontos de parada foram criados: 7595, 7596 e 7597.

  • RedeMob Consórcio apoia campanha de combate à violência contra a mulher

    01/02/2017 Categoria: Projetos e ações

    O RedeMob Consórcio e o Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria Cidadã, firmaram nesta terça-feira, 31, uma parceria para divulgação conjunta de campanha de combate à violência contra as mulheres, em ocasião do Dia Internacional da Mulher comemorado em março. Participaram da reunião o diretor executivo do RedeMob Consórcio, Leomar Avelino, o gerente de Marketing, Fernando Noleto, a superintendente da mulher e da igualdade racial, Gláucia Reis, e a superintendente de políticas para as mulheres, Cecília Mello.

    Na oportunidade ficou acertado que o RedeMob Consócio disponibilizará para divulgação os espaços nos ônibus e terminais, além de suas redes sociais, site e os 160 displays eletrônicos distribuídos em 14 terminais de integração da Região Metropolitana de Goiânia. A Secretaria Cidadã, por sua vez, ficará responsável pelo desenvolvimento do material on-line e off-line da campanha.

    Assédio Sexual
    O assédio sexual pode vir de uma atitude verbal ou física, com ou sem testemunhas, e acontecer em qualquer lugar, não necessariamente em um local específico. De acordo com o código penal, assédio sexual é crime e consiste no ato de constranger alguém com intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, envolvendo condição hierárquica ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.

  • RedeMob Consórcio e Polícia Militar intensificam segurança no Eixo Anhanguera

    30/01/2017 Categoria: Segurança,Terminais de Integração

    No último dia 19 de janeiro foi realizada uma reunião entre representantes do RedeMob Consórcio, Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Goiás e Metrobus para criar estratégias e ações frente às ocorrências de assaltos nas linhas, plataformas e terminais do Eixo anhanguera. Na ocasião, ficou acertado que as unidades intensificarão a atuação em toda a extensão do Eixo anhanguera abordando pessoas e averiguando situações demandadas pelo posto do Consórcio dentro do Centro Integrado de Inteligência Controle e Comando (CIICC).

    A parceria entre o RedeMob Consórcio e a Secretaria de Segurança Pública foi iniciada em 2014. Os clientes também podem fazer denúncias pelo WhatsApp através do número 9.8591-8952 sempre que notarem alguma movimentação suspeita. Elas são encaminhadas direto para o posto de atendimento dentro do CICC.

    Participaram da reunião o Comando de Missões Especiais da Polícia Militar de Goiás, o diretor de transportes do Redemob Consórcio, Cézane de Siqueira, o gerente de segurança do Redemob Consórcio, Sandro Guimarães, e o presidente da Metrobus Marlius Machado.

  • Dia Mundial da Não Violência pelo respeito na solução de conflitos

    30/01/2017 Categoria: Direitos Humanos,Projetos e ações

    O Dia Mundial da Não Violência é celebrado nesta segunda-feira, 30. A data conscientiza pela cultura da paz, visa promover a educação na solução de conflitos e preparar as pessoas para enfrentar pacificamente as adversidades do cotidiano. O respeito ao próximo é também uma característica da celebração, por isso, o RedeMob Consórcio abraçou a campanha de Direitos Humanos do Ministério Público de Goiás sobre o respeito às diferenças religiosas para incentivar a reflexão sobre não violência, a tolerância e a solidariedade.

    O Dia Mundial da Não Violência é celebrado mundialmente em razão do assassinato de Mahatma Gandhi, um dos maiores defensores da paz, da justiça e da tolerância. O dia é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), instituída em 1948, ano da morte do líder pacifista.

    A parceria firmada entre o Ministério Público de Goiás (MPGO) e o RedeMob Consórcio em novembro do ano passado visa a divulgação, nos terminais de integração e ônibus que circulam na região metropolitana da capital, das campanhas institucionais criadas pelo órgão para sensibilizar e conscientizar a população sobre temas relacionados aos direitos humanos.

Categorias

Tópicos recentes

Tags