• A alegria tomou conta do Dia das Crianças na Creche Irmã Dulce

    17/10/2018 Categoria: Por dentro da Rede

    A tarde do dia 11 de outubro foi de muitos sorrisos e diversão na Creche Irmã Dulce, que abriu as portas para o RedeMob Consórcio entregar brinquedos e um super lanche para a criançada. A creche que fica no setor Faiçalville, em Goiânia, recebe diariamente 37 crianças, de 1 a 6 anos, em período integral.

     Esta ação foi possível a partir da iniciativa do projeto Condutores do Bem do Redemob, que arrecadou mais de 400 brinquedos entre os colaboradores da empresa. As doações serão distribuídas entre várias entidades filantrópicas.

     

     

     

     

     

     

    Durante todo o dia as crianças participaram de brincadeiras com fantoches, dança, pintura facial, além de muito cachorro quente e recepção dos brinquedos. E para que esse dia fosse possível, os colaboradores do RedeMob Consórcio acreditaram na força do trabalho coletivo, e também entraram na brincadeira.

    Para todos que participaram a experiência foi gratificante. “ Ver os sorrisos dos pequeninos, seja por ter ganhado um brinquedo ou por uma simples brincadeira, de alguma forma me faz acreditar em um futuro melhor. Fiquei muito contente em poder participar e contribuir com este momento especial”, conta a colaboradora Cristiankele de Oliveira.

    Pequenas atitudes podem transformar a vida de muitas pessoas, como ressalta a colaboradora Nayara Silva sobre a importância dessas ações. “ Esse tipo de ação proporciona uma visão solidária e demonstra importância do serviço voluntário prestado à sociedade”.

     

     

     

     

     

     

    A coordenadora da creche, Yara Pereira, comemorou e agradeceu a parceria. “Nós só temos a agradecer pela iniciativa de vocês de levar uma tarde maravilhosa para as crianças. Elas amaram, cada uma recebeu o carinho e o afeto de vocês. Muito obrigada a todos que participaram direta e indiretamente”, disse ela.

    Foram tantas doações que outras instituições também irão ganhar brinquedos em outras ações do Programa Condutores do Bem. O objetivo é que a cada dia o programa ganhe mais força e ajude ainda mais pessoas.

    Confira mais fotos:

  • RMTC cria linha exclusiva para aulão do ENEM

    17/10/2018 Categoria: Linhas especiais,Mobilidade Urbana

    Os alunos que irão participar do evento “O Maior Aulão de Goiás” terão uma linha de ônibus exclusiva para transportá-los ao local.  O evento será realizado no próximo sábado, 20, das 08h às 13h, no Teatro SESI na Avenida João Leite, n°1.013, setor Santa Genoveva, em Goiânia, e tem uma expectativa de receber 600 alunos.

    A Rede Metropolitana de Transporte Coletivos (RMTC) criou a linha T. Bíblia/Aulão/TV Anhanguera, que irá atender exclusivamente os alunos do aulão. A tarifa será a mesma já aplicada pela RMTC, de R$ 4,00. Parceria entre a TV Anhanguera e o SESI, o evento é voltado principalmente para alunos da rede pública de ensino e tem como objetivo fornecer ferramentas que possam capacitar os alunos que participarão do ENEM 2018, através da revisão de conteúdo preparatório para a prova.

    Entendendo a importância de facilitar o acesso aos estudantes de diferentes regiões da Grande Goiânia, a RMTC disponibilizará a linha exclusiva no sábado, das 6h às 14h30, com intervalos de 20 minutos entre um ônibus e outro. Os ônibus sairão do Terminal Bíblia com destino direto ao Teatro SESI, localizado no Clube Ferreira Pacheco, fazendo o mesmo trajeto na volta.

    No Terminal Bíblia os passageiros devem embarcar na plataforma das linhas 263/264. Os ônibus passarão pelas avenidas Independência, 5ª Avenida e João Leite, finalizando no portão principal do Sesi. Já o retorno, que sairá do portão principal, será pelas avenidas João Leite, 5ª Avenida, 11ª Avenida e Independência, concluindo no Terminal Bíblia.

    Caso os alunos precisem, no sábado, serão disponibilizados dois atendentes volantes que estarão vendendo as passagens a partir de 11h30 no ponto de embarque e desembarque de número 6401, localizado na Avenida João Leite, em frente ao portão principal do Sesi Ferreira Pacheco, local onde os ônibus farão o retorno ao terminal.

  • Conjunto Vera Cruz ganha mais uma linha de ônibus

    16/10/2018 Categoria: Mobilidade Urbana,Novidades da Rede

    Começa a operar nesta quarta-feira, 17 de outubro, a quinta de seis novas linhas que estão sendo implantadas em Goiânia até o final deste mês. A linha 932 (T. Vera Cruz/T. Gyn Viva/T. Bandeiras) foi planejada para racionalizar o tempo de viagem de quem se desloca de bairros próximos ao Terminal Vera Cruz para a região do Terminal Bandeiras.

    A 932 irá ligar a região Oeste à região Sudoeste da capital com integração nos terminais Goiânia Viva e Parque Oeste, garantindo assim, várias opções de deslocamento para toda a Região Metropolitana de Goiânia. Além dessa ligação entre os terminais, outro benefício é a redução significativa do tempo, uma viagem entre os terminais Vera Cruz e Bandeiras, que era estimada em 59 minutos, agora poderá ser realizada em cerca de 41 minutos.

    Com 30 quilômetros de extensão, a linha irá atender ao longo do trajeto 15 bairros, entre eles o Conjunto Vera Cruz I e II, Parque Industrial João Braz, Residencial Goiânia Viva, Parque Oeste Industrial, Residencial Eldorado e Jardim Europa. A estimativa é que cerca de 161 mil passageiros sejam atendidos mensalmente pela nova linha.

    Com a implantação da 932, as linhas 034 (T. Gyn Viva/T. Bandeiras) e 614 (T. Gyn Viva/T. Bandeiras) serão completamente sobrepostas, deixando então de operar. Já a linha 307 (T. Vera Cruz/T. Gyn Viva/T. Dergo) será sobreposta parcialmente no trajeto entre os terminais Vera Cruz e Goiânia Viva. Com isso, a linha 307 deixará de operar entre esses dois terminais e terá seu início no Terminal Goiânia Viva, fazendo integração no Terminal Parque Oeste e finalizando no Terminal Dergo, mantendo o trajeto já existente e com nova nominação: 307 (T. Gyn Viva/T. Dergo).

    As novas linhas visam ampliar as ligações entre os bairros e possibilitar mais acessos e pontos de integração no sistema de transporte coletivo. A finalidade é melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso ao transporte público, acompanhando o desenvolvimento da cidade.

  • Oito linhas terão desvio temporário na Avenida Mangalô

    15/10/2018 Categoria: Mudanças nas linhas

    Uma interdição na Avenida Mangalô, no Setor Finsocial, em Goiânia, irá causar o desvio de oito linhas que atendem a região Noroeste entre os dias 16 e 23 de outubro. O motivo é uma obra na rede de drenagem de águas das chuvas localizada na avenida. Com isso três pontos de embarque e desembarque localizados na Avenida Mangalô ficarão sem atendimento durante a interdição, são eles: 7386, 4417 e 4418.

    As linhas impactadas são:

    036 – (T. Pe. Pelágio/Cândida de Morais/T.Rec. do Bosque)

    042 – (T. Pe. Pelágio/Finsocial / Centro)

    134 – (T. Pe. Pelágio/Jd. Curitiba)

    146 – (T. Pe. Pelágio/Tremendão/T. Rec. Bosque)

    305 – (T. Rec. Bosque/Finsocial / Campinas)

    933 – (T. Pe. Pelágio/T. Rec. do Bosque/Campus UFG)

    936 – (Circular/Noroeste/Via Av. Mangalô)

    937 – (Circular/Noroeste/Via São Domingos)

    Veja os mapas abaixo:

     

  • Ampliação no atendimento da linha 212 em Bonfinópolis

    15/10/2018 Categoria: Esclarecimentos

    Agora quem utiliza a linha 212 (T. Novo Mundo/ Bonfinópolis) terá seu atendimento ampliado. O trajeto antes era atendido por uma única linha, que realizava o percurso no sentido anti-horário e a partir de agora irá realizar também no sentido horário.

    O itinerário que antes passava pela Rua Fernando Pessoa e Av. Fraz Koslowski, em Bonfinópolis, agora irá seguir pela Av. Manoel Garrote e Rua Hermínio Lemes.

    Dessa forma ficam sem atendimentos os pontos de embarque 6813- na Rua Fernando Pessoa e 6814- na Rua Fraz Kozlowski.

    Para ir para Goiânia, o cliente tem a opção de embarcar em ambos os sentidos.

Categorias

Posts recentes

Tags